Anotação de Aula

GUIA REFERÊNCIA – (É A GUIA DO TRABALHO ACADÊMICO TCC)

Nesta faixa de opções temos s opção de criação de sumário, notas de rodapé, citações que geralmente são itens de TCCs.

GRUPO SUMÁRIO
SUMÁRIO – para fazer um sumário devemos selecionar as palavras que serão os título e subtítulos e sub do sub. E colocar TITULO1 no título principal, e no TITULO2 o subtítulo… depois ir em SUMÁRIO e selecionar o tipo que deseja

NOTA DE RODA PÉ – selecione a palavra e clique em INSERIR NOTAS DE RODAPÉ( ab¹). Depois é só comentar sobre a palavra que foi selecionada no rodapé do texto. (CTRL + ALT + F)

NOTA DE FIM – aparece no final do documento todas as referências e comentários (fica próximo de onde o texto termina) (CTRL + ALT + D)

qual é a guia que contém a opção de INSERIR NOTAS DE RODAPÉ (GUIA REFERÊNCIA)

GRUPO PESQUISAR

PESQUISAR – procura definições, imagens, páginas da web e outros resultados de várias fontes online

PESQUISADOR – PRUCURA REFERÊNCIAS ACADEMICAS SOBRE ALGUM DETERMINADO ASSUNTO

GRUPO LEGENDAS

INSERIR LEGENDAS – COLACA LEGENDA EM QUALQUER FIGURA E SÓ ESSAS FIGURAS COM LEGENDAS QUE APARECEM NO ÍNDICE DE ILUSTRAÇÕES

INSERIR ÍNDICE DE ILUSTRAÇÕES – É COMO SE FOSSE UM SUMARIO DAS LEGENDAS DE FIGURAS

O ELEMENTO REFERÊNCIA É O ÚNICO QUE APARECE EM DOIS LUGARES: NA GUIA INSERIR E NA GUIA REFERÊNCIA

GRUPO ÍNDICES

MARCAR ENTRADA – PODEMOS MARCAR QUALQUER PALAVRA E FAZER DELE UM ÍNDICE REMISSIVO (TRAZ UMA PALAVRA QUE EU MARQUEI E O NÚMERO DA PÁGINA EM QUE SE ENCONTRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *