Anotação de Aula

AS GUIAS DO WORD SÃO EXATAMENTE IGUAIS A DO EXCEL, O PACOTE OFFICE PADRONIZOU O USO DAS CONFIGURAÇÕES.

AO ACESSAR A GUIA LAYOUT DA PÁGINA, CLICAR NO ITEM ÁREA DE IMPRESSÃO E SELECIONAR LIMPAR ÁREA DE IMPRESSÃO, O QUE SERÁ IMPRESSO NO EXCEL?

A PLANILHA TODA.( SE EU NÃO CLICAR EM DEFINIR ÁREA DE IMPRESSÃO, O EXCEL ENTENDE QUE É PRA IMPRIMIR TUDO)

QUANDO EU SELECIONO APENAS UMA COLUNA NO EXCEL E CLICO EM DEFINIR ÁREA DE IMPRESSÃO, QUANDO EU CLICAR EM ARQUIVO E EM IMPRIMIR, AO VISUALIZAR A IMPRESSÃO, SÓ VAI APARECER A COLUNA SELECIONADA.

QUEBRA DE PÁGINA NO EXCEL VOCÊ USA QUANDO ENTENDE QUE QUER DIVIDIR O CONTEÚDO EM DUAS FOLHAS

O BING É O BUSCADOR PADRÃO DA MICROSOFT

IMPRIMIR TÍTULOS
AO SELECIONAR AS CÉLULAS, POSSO DEFINIR QUAIS LINHAS OU COLUNAS EU QUERO QUE SEJAM REPITIDAS NAS DEMAIS PÁGINAS DA MINHA PLANILHA NA HORA DA IMPRESSÃO ATRAVÉS DA REPRESENTAÇÃO DE LINHAS A REPETIR OU COLUNAS A REPETIR.

COMO POSSO IMPRIMIR?

LINHAS DE GRADE
PRETO E BRANCO
QUALIDADE DE (RASCUNHO)
TÍTULOS DA LINHA E COLUNA

AS “LINHAS A REPETIR NA PARTE SUPERIOR” DAS PLANILHAS MS EXCEL, EM TODAS AS PÁGINAS IMPRESSAS, DEVEM SER REFERENCIADAS NA CAIXA DE CONFIGURAR PÁGINA E ABA PLANILHA, SENDO ABERTAS PELO BOTÃO IMPRIMIR TÍTULOS, NA GUIA LAYOUT DE PÁGINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *