O QUE É QUALIDADE?
SÃO CARACTERÍSTICAS QUE VÃO AGREGAR VALOR (BENEFÍCIOS) AO CLIENTE
EFICIÊNCIA: ÊNFASE NOS MEIOS, NOS PROCESSOS E NOS MÉTODOS – (FAZER MAIS COM MENOS)
EFICÁCIA: ÊNFASE NOS RESULTADOS
EFETIVIDADE: NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
ATENDIMENTO DE QUALIDADE
COMPROMETIMENTO
POSTURA
PRODUTIVIDADE
INICIATIVA
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES
APERFEIÇOAMENTO
BUSCA DE CONHECIMENTO
O PROFISSIONAL DE VENDAS REPRESENTA A IMAGEM DA EMPRESA E A SUA PRÓPRIA IMAGEM
O ATENDMENTO NECESSITA DE COMUNICAÇÃO:
COMUNICABILIDADE – CAPACIDADE DE SE FAZER ENTENDER
PERCEPÇÃO – CAPACIDADE DE ENTENDER O CLIENTE
EMPATIA – CAPACIDADE DE SE COLOCAR NO LUGAR DO CLIENTE
A **PRÉ-VENDA** É UMA ATIVIDADE QUE PRECISAMOS FAZER UM LEVANTAMENTO, UMA ANÁLISE DO FATORES EXTERNOS QUE INTERFEREM NAS NEGOCIAÇÕES.