Anotação de Aula

MISSÃO(PROPÓSITO) : ” CUIDAR DO QUE É VALIOSA PARA AS PESSOAS ”.

VISSÃO:
SER A EMPRESA QUE PROPORCIONA A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA A VIDA DAS PESSOAS E PROMOVE O DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE DE FORMA INOVADORA, EFICIÊNTE E SUSTENTÁVEL

VALORES

FOCO NO CLIENTE: estamos sempre atentos àquilo que é valioso pra nossos clientes

INOVAÇÃO: somos movidos pela inovação e agentes da transformação

ÉTICA: adotamos a ética como fundamento de nossa prática empresarial.

SENSO DE DONO: assumimos a responsabilidade por empreender de excelência e atuamos como protagonistas.

CONFIABILIDADE: somos comprometidos com a transparência e a solidez de nossas ações

EFICIÊNCIA: otimizamos os recursos disponíveis para criar valor aos nossos públicos de relacionamento

ESPÍRITO PÚBLICO: consideramos o interesse coletivo na tomada de nossas decisões

PRINCÍPIOS DO CÓDIGO DE ÉTICA

HONESTIDADE: o banco espera que a conduta de seus funcionários tenha como padrão a honestidade (devemos fazer somente aquilo que é correto)

RESPONSABILIDADE: cada membro do banco é responsável por suas ações e decisão. Devemos ser responsáveis pela criação de um ambiente transparente, respeitoso e seguro.

TRANSPARÊNCIA: o banco zela pela transparência de suas ações. As informações deve ser completas, precisas e claras.

RESPEITO: o BANCO DO BRASIL não tolera desrespeito à dignidade, à diversidade e à privacidade das pessoas. O ambiente de trabalho deve ser um local de profissionalismo.

**não coaduna** não está de acordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *