MISSÃO(PROPÓSITO) : ” CUIDAR DO QUE É VALIOSA PARA AS PESSOAS ”.
VISSÃO:
SER A EMPRESA QUE PROPORCIONA A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA A VIDA DAS PESSOAS E PROMOVE O DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE DE FORMA INOVADORA, EFICIÊNTE E SUSTENTÁVEL
VALORES
FOCO NO CLIENTE: estamos sempre atentos àquilo que é valioso pra nossos clientes
INOVAÇÃO: somos movidos pela inovação e agentes da transformação
ÉTICA: adotamos a ética como fundamento de nossa prática empresarial.
SENSO DE DONO: assumimos a responsabilidade por empreender de excelência e atuamos como protagonistas.
CONFIABILIDADE: somos comprometidos com a transparência e a solidez de nossas ações
EFICIÊNCIA: otimizamos os recursos disponíveis para criar valor aos nossos públicos de relacionamento
ESPÍRITO PÚBLICO: consideramos o interesse coletivo na tomada de nossas decisões
PRINCÍPIOS DO CÓDIGO DE ÉTICA
HONESTIDADE: o banco espera que a conduta de seus funcionários tenha como padrão a honestidade (devemos fazer somente aquilo que é correto)
RESPONSABILIDADE: cada membro do banco é responsável por suas ações e decisão. Devemos ser responsáveis pela criação de um ambiente transparente, respeitoso e seguro.
TRANSPARÊNCIA: o banco zela pela transparência de suas ações. As informações deve ser completas, precisas e claras.
RESPEITO: o BANCO DO BRASIL não tolera desrespeito à dignidade, à diversidade e à privacidade das pessoas. O ambiente de trabalho deve ser um local de profissionalismo.
**não coaduna** não está de acordo