Anotação de Aula

O QUE É QUALIDADE?

SÃO CARACTERÍSTICAS QUE VÃO AGREGAR VALOR (BENEFÍCIOS) AO CLIENTE

EFICIÊNCIA: ÊNFASE NOS MEIOS, NOS PROCESSOS E NOS MÉTODOS – (FAZER MAIS COM MENOS)

EFICÁCIA: ÊNFASE NOS RESULTADOS

EFETIVIDADE: NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

COMPROMETIMENTO
POSTURA
PRODUTIVIDADE
INICIATIVA
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES
APERFEIÇOAMENTO
BUSCA DE CONHECIMENTO

O PROFISSIONAL DE VENDAS REPRESENTA A IMAGEM DA EMPRESA E A SUA PRÓPRIA IMAGEM

O ATENDMENTO NECESSITA DE COMUNICAÇÃO:

COMUNICABILIDADE – CAPACIDADE DE SE FAZER ENTENDER
PERCEPÇÃO – CAPACIDADE DE ENTENDER O CLIENTE
EMPATIA – CAPACIDADE DE SE COLOCAR NO LUGAR DO CLIENTE

A **PRÉ-VENDA** É UMA ATIVIDADE QUE PRECISAMOS FAZER UM LEVANTAMENTO, UMA ANÁLISE DO FATORES EXTERNOS QUE INTERFEREM NAS NEGOCIAÇÕES.

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