Anotação de Aula

COMO LIDAR COM AS OBJEÇÕES DOS CLIENTES?
*primeiro, deve-se manter uma atitude tranquila diante da objeção.
*segundo, não se pode encarar uma objeção como uma reação pessoal contra o vendedor
*terceiro, é preciso saber que a objeção é uma necessidade do cliente de obter esclarecimento do produto
*quarto, a objeção significa que cliente está interessado no produto
*quinto, é preciso tornar a objeção do cliente específica perguntando qual é o ponto da dúvida.

FECHAMENTO

DIRECIONAR O CLIENTE PARA FAZER A COMPRA OU PEDIDO (SEJA DIRETO)

O CLIENTE PRECISA SER ENCORAJADO PARA COMPRAR O PRODUTO OU SERVIÇO. QUEM TEM ESTA FUNÇÃO É O VENDEDOR.

PÓS VENDAS

MOMENTO DE CUMPRIR O QUE FOI PROMETIDO
É O ACOMPANHAMENTO DA VENDA
SABER SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO COM O PRODUTO

NO PÓS-VENDAS O CLIENTE PERCEBE O QUENDO ELE É ESPECIAL PARA A EMPRESA

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