Anotação de Aula

DEMANDA NEGATIVA: DESCUBRIR PORQUE O PUBLICO NÃO GOSTA DO PRODUTO

DEMANDA INEXISTENTE: LIGAR OS BENEFICIOS DO PRODUTO AS NECESSIDADES DOS CLIENTES

DEMANDA LATENTE: COM POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO

DEMANDA EM DECLÍNIO – REVERTER O DECLÍNIO ATRAVÉS DA CRIATIVIDADE

DEMANDA IRREGULAR ou SINCROMARKETING: PRECISA ENCONTRAR UMA SINCRONIA PARA EVITAR O SOBE E DESCE DA DEMANDA. EX PREÇOS FLEXÍVEIS, PROMOÇÕES

DEMANDA PLENA: CONSISTE EM MANTER O NÍVEL DE DEMANDA

DEMANDA EXCESSIVA: DEMARKETING (O OBJETIVO É DESESTIMULAR A DEMANDA) EX. AUMENTAR PREÇO

DEMANDA INDESEJADA: FAZER COM QUE AS PESSOAS DEIXEM DE CONSUMIR ATRAVÉS DE MENSAGENS AMEDRONTADORAS, PEÇOS ALTOS E OUTROS. EX CIGARRO

DEMANDA ELÁSTICA: ACONTECE QUANDO O PREÇO DIMINUI E AUMENTA A QUANTIDADE DAS VENDAS

DEMANDA INELÁSTICA: QUANDO A DEMANDA CONTINUA NA MESMA. ELA NÃO MUDA INDEPENDENTE DO PREÇO.

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